Cronograma de vacinação para todas as idades em São Paulo será divulgado nesta terça, diz Doria

Já prepara o bracinho! João Doria, governador de São Paulo, confirmou que divulgará o cronograma de vacinação para todas as idades nesta terça, 20. Em entrevista à rádio CBN, ele confirmou que toda a população do Estado será imunizada até o fim de 2020.

Leia também:

“Quero antecipar aqui que, a partir de setembro, após o cumprimento integral do nosso compromisso, do compromisso de São Paulo com o Brasil, com o Ministério da Saúde, já adquirimos 30 milhões de doses da vacina do Butantan junto ao laboratório SinoVac, que chegarão em outubro. Outubro, novembro e dezembro nós vamos concluir a totalidade da vacinação em São Paulo, de todas as pessoas que podem ser vacinadas”, disse ele.

Também na terça serão divulgadas as datas de vacinação de todos os motoristas da CPTM, do Metrô e também dos ônibus de SP. “Em relação à CPTM e Metrô, amanhã temos uma coletiva de imprensa, às 12h45, aqui no Palácio dos Bandeirantes, de onde falo no momento, e nós anunciaremos todo o programa de vacinação daqui pra frente, do dia 20 de abril em diante, e também dos setores do transporte público”, confirmou.

Atualmente, São Paulo está vacinando profissionais de saúde com mais de 47 anos, forças de segurança, profissionais da educação e idosos com mais de 67 anos.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close