Criadores de “Glee” anunciam criação de fundo para custear estudos do filho de Naya Rivera

Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, criadores da série Glee, encontraram uma maneira incrível de homenagear Naya Rivera, atriz que fez parte da trama e foi encontrada morta após se afogar em um lago na Califórnia. Em um texto publicado nas redes sociais, Ryan, Brad e Ian anunciaram a criação de um fundo de arrecadação para custear os estudos de Josey, filho de Naya.

“Estamos em processo de criação de um fundo para custear a faculdade do lindo filho que Naya amava mais do que tudo”, diz o texto.

Ainda no comunicado, eles destacam o extremo profissionalismo da atriz que, inicialmente, só iria fazer algumas participações especiais em Glee, “mas não demorou mais de um episódio ou dois para percebermos que tivermos a sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar”.

“Naya podia atuar, dançar, cantar. Podia contar uma piada tão bem quanto fazer você se encantar durante uma cena emotiva”, elogiou o trio.

A estrela morreu afogada no lago Piru, na Califórnia, EUA. Ela havia desaparecido na última quarta, 8, ao alugar um barco para passear com seu filho de 4 anos. Algumas horas depois, o menino foi encontrado sozinho e disse as autoridades que a mãe saiu para nadar e não voltou. O corpo de Naya foi encontrado na segunda, 13.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close