Crepúsculo: Kristen Stewart é a razão de Robert Pattinson ser nosso eterno Edward Cullen

Quinta é dia de TBT e nós estamos em clima de nostalgia! Os 5 filmes da Saga Crepúsculo chegaram no Netfilx ainda esse mês e já ganharam nossos corações… de novo! 

Leia também:

A saga, baseada nos livros de Stephenie Meyer, teve sua primeira estreia em 2008, mas deixou marcas nos jovens da época e, principalmente, nos atores. A gente te conta mais sobre os bastidores desses filmes que tanto amamos!

Durante uma entrevista para a revista norte-americana Vanity Fair logo após o lançamento do primeiro filme, os protagonistas contaram os detalhes sobre as audições e a escolha do elenco. Hoje, não podemos pensar em alguém mais ideal que Robert Pattinson para dar vida ao vampiro apaixonado Edward Cullen, né? Mas, na verdade, nós (e Rob) temos que agradecer muito a Kris, já que ela foi a chave para que ele ganhasse o papel. 

Kristen contou que, após as audições para Edward, a diretora, Catherine Hardwicke, pediu sua opinião e disse que era “uma escolha muito difícil”. Foi então que a atriz deu a palavra final. “Você está brincando? É uma escolha muito óbvia! Não poderia ter sido melhor. Foi tipo perfeito”, respondeu Kris.

Apesar de Kristen achar que Robert arrasou em sua audição, ele não estava tão confiante. “Eu não tinha ideia de como interpretar Edward. Eu achava que ir na audição era completamente inútil, porque eles iriam escolher um modelo”, disse Rob. “Eu estava quase tendo um ataque de pânico”.

Bom, respira fundo Rob! Você sempre será nosso eterno Edward Cullen… E para matar a saudades da nossa saga de vampiros favorita, que tal maratonar? 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close