“Cidade Invisível”: o que queremos ver na segunda temporada

A série brasileira Cidade Invisível, da Netflix, foi lançada pela plataforma no começo de fevereiro e imediatamente se tornou hit mundial – a trama foi destaque no top 10 de vários países, como Estados Unidos, Portugal e Espanha. Com o sucesso, é normal os fãs esperarem ansiosamente por uma segunda temporada. Ah, e isso somado ao fato de que a história precisa responder algumas perguntas que ficaram no ar.

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS ABAIXO!

Na história, Marco Pigossi interpreta o detetive Eric, um homem atordoado pela morte da esposa em um misterioso incêndio. Decidido a investigar o acontecido, ele se depara com as lendas do folclore brasileiro ganhando vida em uma trama repleta de suspense e reviravoltas. Bapho!

Leia também:

Cidade Invisível tem apenas 7 episódios e deixa muitas pontas soltas para uma possível nova temporada – que ainda não foi anunciada, mas a gente espera que isso aconteça logo. Veja o que o DOMÍNIO espera dos futuros episódios:

Eric se tornou uma entidade

Ao longo da primeira temporada vimos que Eric demonstra ter alguns “poderes” que não são desse mundo. No último episódio, Gabriela (Julia Konrad) diz que ele também se tornou uma entidade. Mas qual delas? Acreditamos que ele possa ser a Mula-sem-cabeça, Lobisomem ou, talvez mais provavelmente, o Boto. O que será que vem aí?

A entidade de Gabriela

Quando Gabriela morreu, logo no primeiro episódio, é possível notar que os seus olhos ficaram brancos. Todas as entidades, quando morrem, ficam com os olhos dessa cor, ou seja, a esposa de Eric também é uma delas? Isso não foi revelado, porém na segunda temporada é bem possível que mostre um pouco mais sobre qual lenda do folclore brasileiro Gabriela representa.

A morte do Saci

No último episódio, Saci (Wesley Guimarães) é morto pelo Corpo-Seco, porém ele conseguiu fazer o seu redemoinho e sumiu. Afinal, será que o personagem realmente morreu? Tudo indica que teremos essa resposta em uma nova temporada. E esperamos que o personagem tenha bastante destaque em possíveis futuros episódios.

O Corpo-Seco realmente morreu?

Realmente esperamos que o vilão da primeira temporada tenha morrido após possuir Luna (Manu Dieguez). Porém, é possível que ele esteja vagando pela floresta a procura de um novo corpo. Vocês acham que ele poderá voltar mais poderoso na nova temporada? Ou será que um novo vilão existirá no lugar? Queremos saber o que exatamente aconteceu com o personagem.

Luna desenvolverá poderes

Luna passou por alguns maus bocados na primeira temporada. A garotinha foi possuída pelo Corpo-Seco e a dúvida que fica é se ela carregará algum poder dessa experiência. Será que o que aconteceu a tornou uma entidade também?

E aí, gente, quais serão os outros baphos que poderão ser explorados na nova temporada? Conta pra gente!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close