Chucky: o Boneco Assassino está de volta em trailer de nova série

Você é amante de terror e está órfão de série? Bom, se prepara que o boneco mais aterrorizante do cinema está de volta, só que, dessa vez, em série!

Leia mais:

Durante a Comic Con, que aconteceu neste final de semana, foi lançado o primeiro trailer da série. Já tivemos alguns spoliers da história e o Domínio Pop te conta tudo! 

Reprodução Instagram

O adolescente Jake Webber (Zackary Arthur) encontra o boneco Chucky em uma venda de garagem. Ao chegar em casa, o protagonista percebe que o boneco tem vida própria e um objetivo: matar todos que fazem mal ao Jake. “É matar ou ser morto, todos têm que escolher”, diz Chucky.

A nova trama traz alguns aspectos importantes da modernidade, como o bullying e a homossexualidade. Durante o evento, os diretores também revelaram que Jake é gay.

Don Mancini, criador da franquia original, será showrunner de “Chucky”, roteirista e produtor-executivo. E a nostalgia não para por aí: Brad Douriff, dublador original de Chucky, também estará de volta, trazendo o boneco mais famoso da TV de volta à vida. 

A série já tem data de estreia: 12 de Outubro, às vésperas do Halloween. Já marca com os amigos, separa a pipoca e se prepara para uma noite de susto!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close