Chrissy Teigen revela que perdeu o bebê em emocionante post no Instagram

A atriz Chrissy Teigen revelou em um post comovente no Instagram que perdeu o seu filho após o parto prematuro.

“Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes”, escreveu ela ao lado de uma série de fotos emocionantes dela e do marido, o cantor John Legend . “Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os fluidos de que ele precisava, apesar de bolsas e mais bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era suficiente.”

Chrissy continuou, contando que, embora ela e John não tivessem decidido os nomes de seu bebê, eles começaram a chamá-lo de Jack. “Jack trabalhou tanto para ser parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack – eu sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não poderíamos dar-lhe a casa de que você precisava para sobreviver. Sempre vamos amar você.” ⠀

“Neste mais escuro dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso”, finalizou ela, que já é mãe de Luna, 4 anos, e Miles, 2.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close