Cena pós-crédito de “Viúva Negra” tem relação importante com futuras séries da Marvel no Disney+

Quando se trata de cenas pós-crédito, ninguém faz isso melhor do que a Marvel, certo!? Com Viúva Negra, filme que estreou nos cinemas e no Disney+ nesta sexta, 9, eles podem ter se superado devido a brecha que foi criada no Universo Cinematográfico da Marvel – pelo menos no que diz respeito ao resto de sua Fase 4. 

ALERTA DE SPOILERS!

Na cena, encontramos Yelena (Florence Pugh) lamentando a morte de Natasha após os eventos em Vormir durante Vingadores: Ultimato. Enquanto limpava a lápide de Natasha, onde se lê “Filha, Irmã, Vingadora”, Yelena é abordada com uma nova missão por ninguém menos que ConDessa Valentina Allegra de la Fontaine – a espiã que apareceu em Falcão e o Soldado Invernal. A atribuição? A chance de ir atrás do “homem responsável” pela morte de sua irmã, ou seja, o Gavião Arqueiro.

Talvez esteja ficando claro que a Marvel tem algo em andamento para Valentina e sua “equipe” em formação, já que ela também teve um papel importante em Falcão e o Soldado Invernal. Graças a breve aparição de Thaddeus E. “Thunderbolt” Ross no início de Viúva Negra, estamos acreditando que esse seja o rumo que a Marvel tomará de agora em diante. Será que os Thunderbolts vem aí?

O que vocês acharam de Viúva Negra?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close