Carro de Harry Styles quebra e ele espera o concerto dentro de casa de uma fã

Imagina a cena: o Harry Styles quebra o carro na frente da sua casa. Qual é reação das pessoas que moram com você? Chamam o cantor para entrar e tomar um chá enquanto o concerto do veículo não chega. Ótimo cenário, né? Exceto pelo fato de que: VOCÊ NÃO ESTÁ NA CASA ENQUANTO TUDO ISSO ACONTECE! 😫

Leia também:

Uma fã do artista chamada Theodora usou o seu Instagram essa semana para contar uma história bem curiosa. Harry visitou sua casa, alimentou os seus peixes, tomou um gole de chá e a deixou um bilhete fofíssimo. Tudo isso acontecendo quando ela não estava presente.

No bilhete, Harry escreveu: “Theadora, meu carro quebrou na sua rua e o amigo de seu pai gentilmente me deixou esperar em sua casa com uma xícara de chá. Estou arrasado por termos perdido um ao outro. Estou ansioso para nos encontrar em breve. Trate as pessoas com gentileza.”

Ele também a deixou uma cópia autografada de seu álbum, Fine Line. “Mandando lembranças minhas” escreveu ele. “Até a próxima vez, Harry.” Magina que eu to chorando aqui, né?

Quem homem, né, gente!? Esperamos de verdade que Harry e Theodora realmente se encontrem pessoalmente algum dia.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close