Cardi B tem um recado pra quem acha que suas músicas são vulgares

Cardi B está no topo das paradas com WAP, sua parceria com a rapper Megan Thee Stallion. O nome da música é uma clara referência a “vagina molhada” e fala sobre a liberação sexual feminina. E se você pensa que Cardi se afeta com os críticos que a chamam de “vulgar” pela letra do hit, está se enganando.

Leia também:

“As pessoas que a música incomoda são geralmente conservadoras ou realmente religiosas, mas a minha questão é que cresci ouvindo esse tipo de música ”, disse ela no programa de rádio australiano The Kyle and Jackie Show. “Outras pessoas podem achar que é estranho e vulgar, mas para mim é quase normal, sabe?”

“Quer saber uma coisa? É o que as pessoas querem ouvir. Se as pessoas não quisessem ouvir, se tivessem tanto medo de ouvir, não estaria indo tão bem”, completou ela.

WAP dá às mulheres sua própria liberdade sexual – é isso que a torna tão boa, além de grudar demais na cabeça. Nos anos 90, Madonna fez a mesma coisa e também foi acusada de ser vulgar – mas nunca vimos ninguém fazendo o mesmo com letras do mesmo teor cantadas por homens. Tudo se resume a transferir o poder dos homens para as mulheres, assim como Cardi B e Megan Thee Stallion estão fazendo agora.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close