Cardi B recebe o prêmio de Mulher do Ano e fala sobre sucesso de “WAP”: “Irritou muita gente”

Nesta quarta, 10, Cardi B recebeu o merecido prêmio de Mulher do Ano pela revista Billboard americana. A premiação, que reconhece as mulheres que mais se destacaram na música durante o último ano, aconteceu de maneira virtual por conta da pandemia do coronavírus.

Leia também:

A homenagem à Cardi foi ainda mais especial pelo fato de que a cantora Tamika Palmer, a mãe de Breonna Taylor – jovem negra morta durante uma operação policial em março -, foi a responsável pelo discurso. “Uma dos defensoras mais francas de Breonna nos últimos meses foi Cardi B. Cardi usou sua plataforma para espalhar a verdade sobre o que aconteceu com Breonna e para reafirmar que a vida das mulheres negras é importante. O impacto de Cardi B vai muito além da música”, disse Tamika.

Ao receber o prêmio, Cardi disse que tinha vários planos para esse ano, que acabaram sendo adiados por conta da pandemia, mas que o sucesso de WAP, seu hit lançado em 2020, acabou valendo a pena e irritou conservadores em pleno ano eleitoral. “Estou grata e grata que a música que eu lancei este ano, que foi ‘WAP’ com Megan Thee Stallion, foi uma música incrível e quebrou muitos recordes, mas também foi uma conversa que eu nunca pensei que seria tão grande. Quer dizer, irritou um monte de republicanos sem motivo.”

Vale lembrar que na letra de WAP, que ainda conta com os vocais de Megan Thee Stallion, Cardi fala sobre o prazer feminino e “vagina molhada”.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close