Cardi B e Offset estão se divorciando após suposta traição do rapper, diz site

De acordo com múltiplas fontes, Cardi B entrou com um pedido de divórcio de Offset, rapper do qual a artista ficou casada por três anos. Segundo o E! News, os arquivos do processo apontam que seu casamento está “irremediavelmente quebrado” e que “não há perspectivas de reconciliação”.

Leia também:

“Ela realmente tentou nos últimos dois anos”, disse uma fonte ao canal. “Tem sido difícil para ela desde o último escândalo de traição e há rumores de que ele foi infiel novamente.”

Uma fonte disse a People que Offset traía Cardi “com muita frequência”, mas a intérprete de WAP tentou “segurar até onde pôde” por conta da filha do casal, Kulture, que atualmente tem dois anos.

Aparentemente, a separação está sendo “muito chocante para todos ao seu redor”, de acordo com a fonte que falou com o E!. “Eles estão morando juntos, sendo pais de Kulture e pareciam estar bem, do ponto de vista de fora.”

Em 2018, Cardi falou sobre uma das vezes que Offset tinha sido acusado de traí-la e por que ela decidiu ficar com ele. “É como se todo mundo estivesse descendo pelo meu pescoço, tipo, ‘Por que você não está deixando ele? Você tem baixa auto-estima’”, disse ela à Cosmopolitan. “Não tenho baixa autoestima. Eu sei que estou bem. Eu sei que sou rica, eu sei que sou talentosa. Eu sei que poderia conseguir qualquer homem que eu quisesse – qualquer jogador de basquete, jogador de futebol. Mas eu quero resolver meus problemas com meu homem, e não tenho que explicar o por quê.”

Até o momento, nem Cardi e nem Offset comentaram os boatos de separação.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close