Cara Delevingne vai apresentar documentário sobre sexualidade

Cara Delevingne pode acrescentar “apresentadora de documentário” em sua longa lista no currículo. Depois de ser modelo, atriz, cantora e designer, ela está em processo de finalizar um acordo com o Hulu e a BBC Three para apresentar uma nova série de documentários, provisoriamente chamada de Planet Sex.

Segundo o Deadline, Planet Sex vai mostrar Cara explorando todos os sentidos da sexualidade: relacionamentos, pornografia, identidade de gênero… “Ela vai se jogar em experimentos conduzidos por ícones do setor, assim como visitará comunidades que lidam com gênero e sexualidade de maneiras diferentes”, adiantou o portal sobre o projeto.

Ainda segundo a publicação, as filmagens deveriam ser iniciadas no final de 2020, porém foram adiadas por conta da pandemia da covid-19. Logo, a data de estreia permanece uma incógnita.

Esse projeto tem muito a ver com Cara. A artista é muito aberta sobre sua sexualidade – ela já falou abertamente diversas vezes sobre a sua fluidez, inclusive revelando ser pansexual.

Já estamos ansiosos pra ver o que Cara tem a dizer nesse documentário, viu!?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close