Campanha de biquíni foca em diversidade e mostra mulheres com diferentes corpos e idades

Sports Illustrated, uma das principais revistas esportivas dos Estados Unidos, apostou em uma questão importantíssima em seu mais recente ensaio. A publicação convidou um grupo de mulheres modelos, inclusive a revelação plus size Ashley Graham, para estrelar um ensaio poderoso focado na diversidade de corpos e idades.

Campanha de marca americana de roupas é uma conquista para a diversidade

Grife convida time de modelos negros para estrelar campanha outono 2017

R_04_Profesora_White_Swimsuit_108_b

Intitulado de “Cada Corpo. Cada idade. Cada beleza”, o ensaio ainda traz mulheres comuns, que não são modelos, incentivando o pensamento de que as peças mostradas ali são direcionadas para absolutamente todas as mulheres. Esta iniciativa incrível não é apenas para você ou sua irmã ou sua melhor amiga, mas é feito também para sua mãe, suas tias, e até mesmo sua avó. Precisamos dizer que não poderíamos estar mais radiantes com esta poderosa mensagem de inclusividade e beleza autêntica.

R_02_Princesa_Tropic_Bikini_625_b

Dá uma olhada no making of do ensaio:

Isto é um GRANDE passo para uma revista como a Sports Illustrated. Nós esperamos que eles continuem a dar espaço para todos os tipos de corpos e etnias e que cada vez mais revistas e marcas se inspirem nessas iniciativas e passem a ser cada vez mais inclusivas. Quanto mais isso acontece, cada vez mais o amor próprio será incentivado.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close