Camila Cabello acabou com os rumores de término com Shawn Mendes da melhor maneira possível

A história do relacionamento entre Camila Cabello e Shawn Mendes começou com um estrondo no ano passado, mas algum tempo fora dos holofotes levou os fãs a especularem se as coisas poderiam ter esfriado entre o casal.

Leia também:

via GIPHY

Em agosto, uma fonte disse à InStyle que, embora os dois ainda estivessem muito apaixonados, eles decidiram “dar um tempo” um ao outro enquanto se concentravam em suas respectivas carreiras.

“Apesar de suas carreiras ocupadas, eles passaram grande parte do ano passado juntos. Eles estavam apaixonados e eram melhores amigos – e ainda são”, afirmou a fonte. 

Bom, parece que a afirmação não é bem verdade. Nesta quarta, 30, Cabello usou o seu Instagram para se declarar para o cantor, que está prestes a lançar seu novo álbum, Wonder. “O mundo poderia usar um pouco de magia, beleza e maravilha sempre, mas especialmente agora”, disse ela compartilhando um trecho do próximo single do cantor.

“Shawn, que lindo presente para o mundo. Ele criou este álbum com cada pedaço de sua alma, seu espírito e sua essência com a mais pura das intenções. Meu amor, estou tão orgulhosa da pessoa que você é. Estou tão animada para que as pessoas vejam e ouçam seu coração”, acrescentou ela.

Se em algum momento o relacionamento deles foi para os ares, pra gente está bem claro que Shawmila está de volta.

via GIPHY

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close