Calvin Harris desabafa no Twitter sobre polêmica e manda recado para Taylor Swift

Olha o bapho que acordou a gente hoje: Calvin Harris, DJ e ex-namorado da cantora Taylor Swift, utilizou o Twitter para desabafar (e muito) sobre uma notícia publicada nessa quarta-feira (13) pela revista People. De acordo com a matéria, a música “This Is What You Came For”, sucesso de Calvin e Rihanna, teria sido composto pela própria Taylor. Uma fonte confirmou a informação de que a cantora escreveu a música com o pseudônimo de Nils Sjoberg.

What?

Claramente, Calvin ficou irritado ao saber da notícia, já que enquanto namoravam, Taylor prometeu manter em segredo a verdadeira autoria da canção. O DJ desabafou afirmando que além da composição, Taylor também emprestou sua voz na música.

Ela cantou um pouquinho também. Compositora maravilhosa, ela arrasou como de costume. Eu escrevi a música, produzi, fiz os arranjos e editei os vocais. E incialmente ela queria manter segredo, portanto, o pseudônimoÉ doloroso para mim neste momento que ela e sua equipe tenham ido tão longe para tentar ME fazer parecer ruim. Eu acho que se você está feliz na sua nova relação você deve se concentrar nisso ao invés de tentar colocar seu ex-namorado pra baixo. Sei que você está fora de turnê e precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy [Perry], mas eu não sou esse cara, sinto muito. Não vou permitir. Por favor, foque nos aspectos positivos da SUA vida porque você conquistou uma grande vida. Deus abençoe a todos, tenham um lindo dia“, encerrou Calvin.

Ainda de acordo com a publicação da revista People, um dos motivos para o término do namoro, foi a declaração do DJ em uma entrevista para Ryan Seacrest, onde afirmou não ver uma parceria musical entre os dois acontecendo.

Vamos aguardar os próximos capítulos desse bapho, né?

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close