Britney Spears pede que seu pai seja denunciado por abuso na tutela

Mais um capítulo da briga jurídica entre Britney Spears e seu pai Jamie Spears! Em novo depoimento, a cantora pede à justiça que prenda seu pai. “Estou aqui para me livrar do meu pai e para acusá-lo de abuso em tutela”, desabafou Britney. “Essa tutela permitiu que meu pai arruinasse a minha vida”.

Ao contrário da primeira audiência, desta vez Britney teve mais vitórias, sendo a principal delas a possibilidade de escolher o próprio advogado. Rosengart foi contratado para defender a cantora e já está tomando medidas mais rígidas a favor de sua cliente. A partir de agora, todas as decisões feitas por pessoas envolvidas na tutela, passarão pela aprovação de Britney.

Em lágrimas, a estrela desabafou sobre a urgência da situação. “Eu quero trabalhar para recuperar minha auto confiança e eu quero que meu pai se afaste hoje!”. 

Nas redes sociais, Britney postou um vídeo andando a cavalo e comemorando as vitórias judiciais. Ela também aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e usou, pela primeira vez, a tag mundialmente famosa #FreeBritney (Britney livre, em português).

Em junho deste ano, a cantora deu um depoimento, que chocou o mundo todo, ao expor o controle que seu pai tinha sobre sua vida, desde 2008. Britney vive sob tutela gerenciada por seu pai e uma equipe. Eles tomam decisões não só sobre o dinheiro da cantora, mas também sobre sua vida pessoal, como proibindo-a de casar e ter filhos.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close