Britney Spears diz que quer processar sua família em audiência: “Fizeram um ótimo trabalho explorando minha vida”

Nesta quarta, 23, Britney Spears participou de uma audiência para pôr fim à tutela de seu pai sobre sua fortuna. Em declaração ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, a artista disse que gostaria de “processar sua família” após tantos anos sendo explorada.

Leia também:

“Eles fizeram um ótimo trabalho explorando minha vida, então acho que esta deve ser uma audiência aberta. Não estou aqui pra ser escrava. Posso dizer ‘não’ para um movimento de dança”, disse ela. “Eu honestamente gostaria de processar minha família para ser honesta com você. Gostaria de compartilhar minha história com o mundo e o que eles fizeram comigo.”

A cantora ainda foi além e revelou que foi dopada por seus tutores por anos. “Tiraram meus mesmos medicamentos por 5 anos e me colocaram no lítio. É uma droga forte, era como se eu estivesse bêbada.”

Britney também contou que está impedida de engravidar pela sua família. Durante a audiência, ela disse que tem um DIU em seu corpo e seus tutores a impediram de ir ao médico retirá-lo. “Depois de dizer ao mundo todo que estou bem, é uma mentira. Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”, desabafou ela.

A gente torce para que Britney consiga se libertar dessa tutela e volte a lançar hinos incríveis.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close