Britney Spears denunciou abusos à polícia na véspera de seu depoimento

Um dia antes de Britney Spears detalhar os abusos em seu regime de tutela a um tribunal de Los Angeles, a cantora ligou para a polícia para fazer exatamente a mesma denúncia.

Leia também:

Segundo a revista New Yorker, a denúncia assustou a equipe de Brit, que começou a se preparar para a possibilidade de ela quebrar o silêncio durante o depoimento no tribunal. “Eles ficaram preocupados com o que Spears poderia dizer no dia seguinte, e discutiram como se preparar para a possibilidade de ela se revoltar”, disse uma fonte.

No dia 23 de junho, Britney participou de uma audiência para pôr fim à tutela de seu pai sobre sua fortuna. Em declaração ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, a artista disse que gostaria de “processar sua família” após tantos anos sendo explorada.

“Eles fizeram um ótimo trabalho explorando minha vida, então acho que esta deve ser uma audiência aberta. Não estou aqui pra ser escrava. Posso dizer ‘não’ para um movimento de dança”, disse ela. “Eu honestamente gostaria de processar minha família para ser honesta com você. Gostaria de compartilhar minha história com o mundo e o que eles fizeram comigo.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close