Brincando com Fogo: reality show de sucesso mundial ganha versão brasileira

Após apenas 2 temporadas, o reality show Brincando com Fogo, da Netflix, foi um sucesso no mundo todo. E é claro que a gente queria um elenco brasileiro pra chamar de nosso. A gente pediu, a Netflix fez! Essa semana, chegou no catálogo da plataforma… Brincando com Fogo Brasil! 

Leia mais:

O jogo é o seguinte: são 10 participantes, 5 homens e 5 mulheres. Os jovens atraentes e festeiros são colocados em uma casa de praia maravilhosa. Parece um sonho né? O que eles não sabem é que não pode haver qualquer ato sexual, nem mesmo beijo!

Reprodução Instagram

Após 24 horas na casa, a assistente virtual, Lana, reúne o grupo e expõe todas as regras. Cada vez que uma regra é quebrada, é retirado um valor do prêmio final de R$ 500 mil. O objetivo é que os jovens criem laços afetivos antes dos laços físicos. 

A primeira temporada de Brincando com Fogo Brasil terá oito episódios. Por enquanto, só foram lançados quatro e o estrago financeiro já foi grande. Os participantes já perderam R$ 112 mil.

Os próximos (e últimos) 4 episódios serão lançados na quarta-feira, 28. Será que eles vão se segurar para manter o dinheiro ou os hormônios vão falar mais alto? 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close