“Bridgerton”: tudo o que sabemos sobre a segunda temporada está aqui!

Se você também se obcecou por Bridgerton, uma das séries de maior sucesso da Netflix, também deve estar, assim como nós, roendo as unhas de ansiedade pelo segundo ano da atração. A boa notícia é que ele já está acontecendo!

Leia também:

Em janeiro, a plataforma de streaming confirmou que uma segunda temporada já está no horizonte e sendo produzida. As gravações, adiadas depois da alta de casos de covid-19, agora estão previstas para começar em março de 2021.

Mas afinal, o que podemos adiantar dessa temporada? Reunimos todas as informações aqui:

A história

A segunda temporada será focada em Anthony Bridgerton e terá como base o livro O Visconde Que Me Amava. A obra literária é a segunda da franquia de livros escrita por Julia Quinn e que deu origem a esse grande sucesso.

via GIPHY

A história mostrará Anthony em sua própria busca pelo amor. Sua pretendente receberá recomendações de sua irmã mais velha – e superprotetora – sobre a má índole do irmão mais velho dos Bridgerton. Já estamos prevendo uma tensão das boas por aí.

A noiva de Anthony

O interesse amoroso de Anthony será Kate, interpretada por Simone Ashley. “Kate é uma jovem inteligente e teimosa que não tolera idiotas – Anthony Bridgerton inclusive”, declarou a Netflix em comunicado.

Simone é conhecida por interpretar Olivia na série Sex Education.

E o duque e a duquesa de Hastings? 

Calma, o casal protagonista da primeira temporada estará lá. Os atores Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page estão mais do que confirmados. Já podemos esperar por cenas mais quentes? É pedir muito?

via GIPHY

Como Regé-Jean revelou recentemente para o TV Guide, “eles se casam muito jovens. Ainda têm muito que crescer. Eles têm muito que fazer e acho que sempre será divertido vê-los fazer isso juntos.”

Porém, ele acredita que nem tudo será flores para a dupla. “Não tenho certeza se acredito no paraíso. Sei que o gênero romance geralmente – parte do acordo é que você terá um final feliz – mas, quanto a continuar a explorar personagens, acho que o amor é um algo em evolução. É uma coisa viva, respirando, que precisa de cuidados, de reparos quando se gasta ou se rasga.”

Eita!

Lady Whistledown estará lá?

O episódio final da primeira temporada revelou o grande segredo por trás da misteriosa colunista de fofocas Lady Whistledown. Agora que sua identidade foi revelada, como ela poderia continuar espalhando os baphos em futuros episódios?

ALERTA DE SPOILER

A atriz Nicola Coughlan, que interpreta a Penelope, personagem por trás da fofoqueira, disse que espera vê-la “ser uma jovem garota e se divertir, e com sorte ficar um pouco mais confiante”, disse em entrevista à Harpers Bazaar. Ela acrescentou que o conhecimento do público sobre a identidade de Whistledown “será incrível, porque é como se eles estivessem sabendo do segredo”. Lembre-se, os londrinos de Bridgerton ainda não sabem quem realmente é a responsável por espalhar tanto babado.

A segunda temporada não deve estrear tão cedo

Bridgerton tem uma longa agenda de filmagens pela frente, o que significa que os fãs provavelmente terão que esperar até pelo menos 2022 para que a Netflix lance novos episódios.

via GIPHY

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close