“Bridgerton” bate recorde ao se tornar a série mais vista da história da Netflix

Que Bridgerton anda fazendo o maior sucesso nem é mais novidade. A trama de época que estreou no Natal de 2020 não saiu do top 10 da Netflix e acaba de conquistar mais um feito: é a série mais assistida da história da plataforma. Uau!

A série foi assistida por nada menos do que 82 milhões de lares, ou seja, o número de usuários únicos que deram play em Bridgerton é muito maior do que esse. Sendo assim, esse sucesso desbancou Witcher, que ocupava o primeiro lugar depois de ter chego a 76 milhões de lares.

Leia também:

Adaptado da série de romances da autora Julia Quinn, o drama produzido por Shonda Rhimes conquistou o público com suas histórias escandalosas, diversidade racial (como uma das poucas séries a retratar os negros na Inglaterra durante o século 19), trajes elaborados bapho, além de mulheres incrivelmente poderosas.

Entre as minisséries de ficção, quem ocupa o primeiro lugar é O Gambito da Rainha, já assistido em 62 milhões de domicílios. Na área de documentários A Máfia dos Tigres, que foi vista por 64 milhões de lares, ocupa o primeiro lugar.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close