Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco, é acusado de assediar menores de idade

O cantor Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco, está sendo acusado por perfis anônimos de assédio e pedofilia. Alguns usuários no Twitter estão dizendo que o artista se insinuou sexualmente para fãs menores de idade nos bastidores de shows e eventos.

Leia também:

Imediatamente, a hashtag #BrendonUrieSpeakUp surgiu entre os assuntos mais comentados, pressionando Brendon a se pronunciar sobre as acusações.

Em um dos relatos, um fã conta que Urie tentou uma aproximação no camarim de um de seus shows em 2009, na África. Segundo o suposto admirador, o vocalista teria perguntado pra ele se ele já tinha se relacionado com outro homem. O fato do usuário ter dito que era menor de idade não teria impedido as investidas de Brendon.

Em uma outra declaração, uma jovem chamada Leah disse que foi beijada por Brendon nos bastidores de um show em Cleveland, nos EUA, em 2011. “Eu fiquei atordoada e não conseguia me mover. Quando ele tentou tocar minha vagina, eu revidei e corri para fora de lá”, relembrou ela.

Até o momento, Brendon não se pronunciou sobre o caso.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close