Blogueira usa creme de barbear como demaquilante e o resultado vai te surpreender

Dormir de maquiagem é a última coisa que você deve pensar na vida. E se você ousar fazer isso, a sua pele lhe castigará por seu mal comportamento com espinhas e cravos. Não, obrigado. Mas o que uma garota pode fazer se ela chega da balada e descobre que todo o seu demaquilante acabou? A blogueira de beleza Maria Yeager te mostra.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Yeager usa um creme de barbear para remover o make – e o resultado ficou melhor do que você está imaginando. “Eu decidi tentar o creme de barbear para retirar a maquiagem e adivinhem? Funcionou muito bem!”, escreveu a blogger no Instagram.

Veja o processo:

A video posted by Maria Yeager (@mariaybeauty) on

Por mais que você concorde ou não com essa ideia, não tem como negar que ela realmente FUNCIONA. A pergunta que fica é: o gel de barbear realmente é uma opção segura para se usar no rosto desse jeito? “Os ingredientes no creme de barbear obviamente foram testados no rosto, então eles são seguros”, conta o dermatologista Dendy Engelman. “Mas eu não recomendaria isso para um uso contínuo, ainda mais para remover a maquiagem do olho. Seu conteúdo pode irritar os olhos ou ainda prejudicar peles sensíveis demais.” Anotou a dica?

Será que vale a pena tentar? Melhor continuar com o tradicional demaquilante mesmo, né?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close