Blogueira plus-size dá a melhor resposta para haters que criticaram seu corpo

A estilosíssima Cailey Darling, blogueira plus size que está bombando no Instagram – e que nos fez ter inveja desse cabelo colorido mara -, postou uma foto usando um biquíni semana passada e foi bombardeada de comentários negativos de haters. A maioria criticava as suas curvas e diziam que uma pessoa com o corpo dela não deveria usar a peça. Oi?

Ao invés de deixar a negatividade levá-la para baixo, Cailey postou ainda mais fotos com roupas de banho, e ainda escreveu a seguinte mensagem: “Espero que ver alguém plus-size e feliz e ainda de pé depois de centenas de comentários e mensagens de ódio possa ajudar alguém em sua própria jornada para se amar”, escreveu ela em uma legenda. “Haters podem ir em frente e ver que eu postei e seu ódio para com o meu corpo ou minha saúde não vai me impedir de publicar, vestindo o que eu quiser, comer ou viver a minha vida sem pedir desculpas para que o seu comentário diz.” Lacrou demais, né?

“Depois que eu comecei ativamente a não julgar os outros com base em aparências, eu lentamente comecei a ver beleza nas pessoas ao meu redor”, continuou a blogger. “Há tempos, eu posso olhar para um corpo como o meu e ver a beleza onde a sociedade me disse que eu não iria encontrar. Levou um longo tempo para aplicar esses conceitos para o meu próprio corpo. Tudo começou com deixando pra lá os julgamento dos outros.”

Exemplo de inspiração, sim ou claro?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close