Billie Eilish sobre seu estilo: “Me sinto presa na persona que criei”

A cantora Billie Eilish é conhecida na moda por ser adepta do estilo oversized – que a gente ama, por sinal. Ela já chegou a dizer, inclusive, que o tamanho das suas roupas está relacionado ao fato de que ela quer evitar a super sexualização do seu corpo.

Porém, em entrevista recente à revista GQ, Billie falou sobre o “lado negativo” do seu estilo. “Às vezes, eu me visto como um garoto. Às vezes, eu me visto como uma garota swaggy. E, às vezes, eu me sinto presa nessa persona que eu criei, porque às vezes sinto que as pessoas não me veem como uma mulher”, desabafou.

“Aqui está uma revelação: eu nunca me senti desejada. Meus namorados nunca fizeram com que eu me sentisse desejada. Nenhum deles”, continuou ela. “E é uma grande coisa na minha vida que eu nunca tenha sido fisicamente desejada por alguém. Então, eu me visto do jeito que eu visto, e eu não gosto de pensar que vocês ficam me julgando por isso, ou pelo tamanho das roupas.”

Na mesma entrevista, Billie ainda falou que a industria musical não deveria “julgar um artista pela maneira que se veste ou aparenta” Se eu não fosse branca, provavelmente estaria na categoria do ‘rap’”, disse, se referindo aos indicados ao Grammy 2020.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close