Billie Eilish se desculpa após comentário racista contra asiáticos

Billie Eilish divulgou um pedido de desculpas após um vídeo em que profere uma calúnia racial ter ressurgido na internet. Segundo o The Guardian, Billie diz ofensas contra asiáticos e usa um termo que zomba do sotaque de pessoas chinesas. O vídeo, que foi compartilhado pela primeira vez no TikTok, viralizou em outras plataformas.

Leia também:

 “Isso é algo que QUERO abordar porque estou sendo rotulada como algo que não sou”, disse a cantora em nota. “Há uma edição de vídeo em torno de mim quando eu tinha 13 ou 14 anos, onde eu murmurei uma palavra de uma música que, na época, eu não sabia que era um termo depreciativo usado contra os membros da comunidade asiática. Estou chocada e envergonhada e quero vomitar por ter murmurado essa palavra. […] Apesar da minha ignorância e idade na época, nada justifica o fato. E por isso eu sinto muito.”

“Independentemente de como foi interpretado, me parte o coração que esteja sendo rotulado agora de uma forma que pode causar dor às pessoas que o ouvem”, continuou ela.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close