Billie Eilish revela que quase tirou a própria vida por causa de ataques na internet

As constantes mensagens de ódios recebidas pelos artistas na internet geram um impacto muito grande na saúde mental. A cantora Billie Eilish revelou, em entrevista à revista GQ britânica, que já tentou tirar a própria vida por conta de comentários de haters.

Leia também:

“Eu quase me matei por causa do Twitter há alguns anos”, disse ela. “Minha mãe e meu irmão estavam comigo antes desse momento. E eles disseram: ‘Nós vamos pegar comida. Você vai ficar bem sozinha?'”, disse ela, se referindo a um dia de fevereiro de 2018, quando seus familiares já estavam preocupados com seu estado emocional.

Brian, o gerente de turnê de Billie, que a ajudou nesse momento. Os dois conversaram e ele conseguiu mudar o humor da cantora contando algumas piadas.

“Qualquer coisa com meu nome ou qualquer coisa que eu diga ou faça pode e será usada contra mim. Não assisto aos Stories [do Instagram] das pessoas, abandonei o Twitter há alguns anos, olho para os memes ocasionais e me sinto mal por não publicar mais, como os fãs querem, mas não tenho nada para postar, sinceramente”, admitiu.

Atualmente com 18 anos, Billie conta que consegue lidar melhor com essa situação. “Há um milhão de pessoas que não gostam de Beyoncé – e eu não sei como diabos você não pode amar Beyoncé. O mesmo com Rihanna . O mesmo acontece com Trump – as pessoas realmente gostam desse tolo! Como você pode gostar desse homem? Mas todo mundo é odiado e todo mundo é amado.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close