Billie Eilish diz que artista brasileiro inspirou seu novo álbum

A cantora Billie Eilish irá lançar seu terceiro álbum no final de julho e a gente não vê a hora de escutar! Mas não são só os fãs que estão animados, a própria Billie anda falando bastante sobre o álbum “Happier Than Ever” (Mais feliz que nunca). 

Leia também:

Por enquanto, apenas três faixas do álbum já estão nas plataformas de música: “Your Power”, “Lost Cause” e “NDA”. Já tivemos um spoiler da vibe do novo álbum e o que vem por aí. 

Reprodução @billieeilish

Durante uma entrevista para a revista francesa “Madame Figaro”, Billie falou um pouco sobre o processo de criação das novas músicas e alguns artistas que a inspiraram. E não é que apareceu até um brasileiro na lista! 

Também é inspirado na bossa nova do Tom Jobim”, disse Billie. Ela também citou artistas como Frank Sinatra e Audrey Hepburn. “Todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa”.

E para homenagear a inspiração brasileira, Billie nomeou uma das músicas do álbum de “Billie Bossa Nova”. Agora estamos ainda mais ansiosas para conferir esse álbum maravilhoso que vem por aí…

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close