Bianca Andrade se emociona ao falar sobre as dificuldades da amamentação

A influencer Bianca Andrade desabafou, em seus stories do Instagram, sobre as dificuldades da amamentação. O pequeno Cris, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred, nasceu quinta-feira passada. 

Leia mais:

Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto”, contou Bianca. Ela também disse que queria compartilhar sua experiência para as outras mães que estão passando pelas mesmas dificuldades. “Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase”

Emocionada, Bianca falou sobre as dores do início da amamentação. “O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra”, contou a influencer. “Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta”. 

Instagram @bianca

Felizmente, nossa querida Boca Rosa disse que aos poucos, as dores estão melhorando. “Primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor”, ela compartilhou nos stories, ontem. “Estamos evoluindo”.

Aliás, morremos de amores com os últimos vídeos que Bianca postou amamentando o bebê Cris e comemorando que estava sem dor. Parabéns para a mamãe Bianca e todas as outras mães tão fortes e corajosas!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close