Beyoncé manda recado para jovens da comunidade negra: “Não foque em suas derrotas”

Para celebrar todos os estudantes que se formaram em 2020 e, por conta da pandemia do novo coronavírus não puderam realizar as suas formaturas, o Youtube fez uma transmissão superespecial neste domingo (7) intitulada de Dear Class of 2020. O evento reuniu um time de celebs bapho, como Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga, Taylor Swift, Camila Cabello, Alicia Keys, BTS, Demi Lovato, Doja Cat e Lizzo.

Porém, o que mais chamou a atenção foi, certamente, de Queen B. A intérprete de Crazy In Love chamou a atenção para o movimento Black Lives Matter, que tem protestado contra a violência policial e o racismo. “Obrigada por usarem suas vozes em coletivo e avisar ao mundo que vidas negras importam. Os assassinatos de George Floyd, Ahmad Aubrey, Breonna Taylor e tantos outros, nos deixou despedaçados. Deixou o país inteiro buscando respostas”.

“Vimos que juntos os nossos corações, quando colocados em uma ação positiva, pode iniciar a roda da mudança. A mudança de verdade começa com vocês. Com essa nova geração de formandos do ensino médio e de universidades.”

Bey também incentivou os fãs a “não focarem em suas derrotas” ao citar o seu exemplo de ter perdido o Grammy 46 vezes. “Não permita que tirem o foco da sua vida, transforme isso em sua maior motivação. Eu sou abençoada por ter ganhado 24 Grammys, mas no percurso eu perdi 46 vezes. Não foque nas derrotas.”

Assista ao vídeo:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close