Beyoncé lança novo álbum visual e reafirma o que todo mundo já sabia: ela é uma rainha!

A Beyoncé lançou na madrugada desta sexta, 31, o álbum visual Black Is King exclusivamente na plataforma de streaming Disney +, que ainda não está disponível no Brasil. Queen B se inspirou em O Rei Leão e lançou um álbum que celebra a resiliência e a cultura negra.

Leia também:

Junto com o álbum visual, Bey também lançou o clipe de Already, parceria com o cantor e compositor ganês Shatta Wale e Major Lazer. Assista abaixo:

Black is King foi dirigindo e escrito pela artista. Trata-se de uma compilação maravilhosa de clipes para as músicas de The Gift, álbum lançado por ela em 2019 com a trilha sonora da versão live-action de O Rei Leão.

“Neste álbum visual, eu quis apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado. Passei bastante tempo explorando e absorvendo as lições das gerações passadas e a rica história de diferentes costumes africanos”, afirmou a diva sobre o projeto.

Nem precisamos dizer o quanto as pessoas surtaram com o lançamento nas redes sociais, né? Dá só uma olhada:

É a patroaaaaa, gente!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close