A Beyoncé lançou na madrugada desta sexta, 31, o álbum visual Black Is King exclusivamente na plataforma de streaming Disney +, que ainda não está disponível no Brasil. Queen B se inspirou em O Rei Leão e lançou um álbum que celebra a resiliência e a cultura negra.
Leia também:
- Beyoncé manda recado para jovens da comunidade negra: “Não foque em suas derrotas”
- Beyoncé contrata primeiro fotógrafo negro da história da revista “Vogue”
Junto com o álbum visual, Bey também lançou o clipe de Already, parceria com o cantor e compositor ganês Shatta Wale e Major Lazer. Assista abaixo:
Black is King foi dirigindo e escrito pela artista. Trata-se de uma compilação maravilhosa de clipes para as músicas de The Gift, álbum lançado por ela em 2019 com a trilha sonora da versão live-action de O Rei Leão.
“Neste álbum visual, eu quis apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado. Passei bastante tempo explorando e absorvendo as lições das gerações passadas e a rica história de diferentes costumes africanos”, afirmou a diva sobre o projeto.
Nem precisamos dizer o quanto as pessoas surtaram com o lançamento nas redes sociais, né? Dá só uma olhada:
É a patroaaaaa, gente!