BBB21: Viih Tube puxa o saco da casa inteira, menos da pessoa mais fiel à ela: Juliette

As atitudes de Viih Tube quando as pessoas viram líder dentro da casa do BBB21 viraram meme na internet: toda semana, quando um brother ganha a coroa, a youtuber recalcula a rota do jogo e passa a bajular o sortudo da semana. Não somente com a liderança, mas com quem volta dos paredões, Viih é craque em puxar o saco. Porém, a jogadora está se esquecendo de valorizar e mimar a pessoa que mais preza por ela ali dentro: Juliette.

Leia também:

Bem diferente do que ela faz com o restante da casa, Viih parece querer Ju cada vez mais longe. Finge ser amiga, mas fala mal da colega pelas costas. Finge lealdade, mas faz caretas quando a advogada vira as costas – e muitas vezes com ela ainda no mesmo ambiente.

Na primeira semana, as duas iniciaram um laço que, em seus primeiros momentos, parecia que ia resultar na maior parceria da edição. Hoje, pelo que vemos, Viih deve estar profundamente arrependida pela abertura concedida à Juliette nos primeiros dias da temporada.

A maquiadora já disse muitas vezes que tem Viih como sua prioridade. Do outro lado, não vemos a mesma coisa: a topo para a youtuber é Thaís, logo em seguida João, para depois vir Juliette – e parece que esse terceiro lugar no quesito prioridade vem mais por dó ou estratégia do que realmente por lealdade e sentimento de amizade.

O ranço que Viih desenvolveu por Ju durante o jogo parece estar custando bem caro. Aliás, outros brothers têm reparado em como a sister “se adapta” tão rapidamente ao líder da semana ou com a pessoa que volta dos paredões. O fato é que a estratégia, até então, parece estar dando certo – dentro da casa. Veremos o real termômetro aqui fora quando ela for ao paredão, o que não deve tardar para acontecer.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close