BBB21: Sarah revela de uma vez por todas se barrou ou não Pocah de sua casa em Los Angeles

Uma das histórias que mais ganharam proporção – e até memes – envolvendo Sarah no BBB21 foi quando Pocah disse que a consultora de marketing digital teria lhe negado a hospedagem em Los Angeles alguns anos antes.

Mais BBB:

Segundo a funkeira, Sarah se recusou a recebê-la em sua casa na cidade por não saber de quem se tratava, o que teria iniciado uma suposta desavença entre as duas. Em sua passagem pelo programa A Eliminação, do Multishow, essa semana, Sarah esclareceu os boatos.

“Realmente, eu não sabia quem era a Pocah, eu morava há anos fora do país. Quando me falaram da Pocah, eu não sabia quem era, só que eu falei brincando! Quando ela me mostrou as músicas, aí eu liguei Pocah com as músicas, porque eu já tinha escutado algumas das músicas dela”, disse a ex-sister.

“Aconteceu de fato uma ligação de uma cunhada dela pra mim e pra uma amiga nossa que morava no apartamento, falando que a Pocah ia pra lá e queria que a gente ajudasse a Pocah lá, saísse com ela, porque ela não conhecia ninguém, e que, talvez, ficasse na nossa casa”, continuou Sarah. “Acabou aí a ligação. No outro dia, ela ligou de novo e falou ‘ela não precisa mais ficar aí, mas dá uma assistência pra ela’. Foi isso que aconteceu. A gente nem se viu. Ia ter uma conexão que ela ia ficar mais tempo, mas acabou ficando só algumas horas e não rolou.”

Assista no vídeo:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close