BBB21: Sarah menospreza pandemia da covid-19 e gera polêmica

Sarah realmente foi com Deus nesse BBB21, né? No início, a participante era uma das favoritas pra ganhar o prêmio de 1,5 milhão, mas opiniões políticas equivocadas têm feito a participante perder o favoritismo e seguidores em suas redes sociais.

Mais BBB:

Na última madrugada, durante a festa do líder Fiuk, Sarah gerou mais uma polêmica ao menosprezar a pandemia de covid-19, que está em seu pior momento no Brasil. Em uma conversa com Arthur, ela revelou que estava em uma festa clandestina quando ligaram pra ela da produção do reality. “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, disse ela.

No início da manhã desta quinta, 18, a própria equipe de Sarah condenou as atitudes da sister. “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”, disseram no Twitter. “Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste.”

Mas já era tarde, né? Muita gente nas redes sociais subiu a hashtag #ForaSarah e criticou as recentes atitudes dela.

Não tem como defender mais, né?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close