BBB21: Pocah e Gilberto brigam feio após jogo da discórdia

A madrugada desta terça, 16, foi marcada pela primeira grande briga do BBB21. Depois do jogo da discórdia, Pocah foi falar para Gilberto que ele ofendeu o seu caráter ao dizer que ela está sendo calculista e planejando todas as suas ações. A cantora rebateu dizendo que o economista está fazendo exatamente a mesma coisa.

“Você acha que se posicionar é gritaria”, disse a carioca. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, respondeu o pernambucano.

Gil seguiu dizendo que Pocah tem “ranço” dele, e ela negou. “Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar”, disse a cantora.

Após os dois se acusarem de estarem interpretando personagens, a troca de palavrões começou. “Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não”, rebateu Gil.

A discussão terminou depois de Pocah dizer que o brother quis fazer “showzinho”. Sarah, Karol e outros participantes separaram a briga.

Pocah e Gil choram

Depois da discussão, tanto Pocah como Gil choraram junto de outros brothers. A cantora disse que gostou do economista desde a primeira semana, porém ele sempre estava encrencando com ela por algum motivo. “Gritaria desnecessária. Pessoal quer ficar gritando e acha que é se posicionar. Isso não é se posicionar, não. Posicionamento para mim é outra coisa. Desde a primeira semana ele mostrou que tem algo contra mim. Meu choro não foi de falsidade, foi de tristeza. Todo mundo viu o que eu senti na primeira semana. Ele me atacou por causa de um arroz”, disse ela para Nego Di, Viih Tube, Camilla de Lucas e Thaís.

Já Gil chorou com Sarah e Juliette. “Ela veio para cima! Estou fragilizado! Eu disse que não estava bem, que não podia falar e ela veio para cima. Não ia ficar calado”, disse ele.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close