BBB21: No quarto secreto, Carla Diaz fica chocada ao ouvir fala de Viih Tube e declara apoio a Juliette e Pocah

Na noite desta terça, 9, Carla Diaz foi a escolhida do público para passar dois dias em um quarto secreto após participar de um “paredão falso” no BBB21 – para os outros brothers da casa, a atriz foi eliminada do reality. Isolada, Diaz poderá assistir a um pay-per-view da casa e recebeu um total de seis fichas, sendo que cada uma delas lhe dá o direito a ouvir duas horas de áudio do que os outros participantes estão falando – totalizando 12 horas.

Mais BBB:

Nas primeiras horas de quarto secreto, Carla já usou duas fichas e teve o direito de ouvir quatro horas de áudio da casa principal. Nas conversas, ela ficou chocada com algumas declarações, principalmente de Viih Tube e Gilberto.

Em uma conversa com o economista, a youtuber disse que Carla fazia média dentro do reality. “Foi aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha que era de fazer média. Pra mim foi tudo sobre isso. E o fazer média dela era fazer média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém”, disse Viih.

O economista concordou com ela. “A gente assume o que faz e sai, ou a gente fica tentando.” Carla também se surpreendeu quando Thaís disse que o relacionamento dela com Arthur era “incoerente e confuso”.

Gilberto falso

Em um quadro do quarto secreto, Carla poderia dar alguns adjetivos aos brothers. Para Gilberto, ela colocou o selinho de “falso/agente duplo” depois que ele falou mal de Juliette.

Em conversa com Sarah, ele chegou a dizer que a paraibana colou em Viih por conta da quantidade de seguidores dela, e agora estaria fazendo o mesmo com Pocah.

Best de Juliette

Ao ver as declarações de Juliette e Pocah, que disseram que qualquer atitude “verdadeira” poderia ser encarada de forma distorcida, Carla declarou apoio às sisters. “Nossa, Juliette. Por que a gente não virou ‘bests’ antes?”, declarou a atriz, que ainda revelou que quase votou na advogada para “salvar os outros”.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close