BBB21: No “Mais Você”, Sarah fala sobre saída do programa e diz que errou “tentando acertar”

Sarah foi a eliminada do BBB21 essa semana após disputar o paredão com Rodolffo e Juliette. De favorita a odiada, a consultora de marketing digital começou o programa muito bem, mas acabou se perdendo depois de fazer declarações polêmicas sobre a pandemia do coronavírus e quebrar o trio dela e Gil com Juliette.

Mais BBB:

Em sua passagem pelo Mais Você, com Ana Maria Braga, Sarah disse que errou, porém foi “tentando acertar”. “Olha, tudo o que pensei ali, que vinha a minha mente, era realmente o que eu estava sentindo. Tentei ser fiel a meus sentimentos. Infelizmente julguei e desconfiei da pessoa errada. Por motivos que estava criando e fantasiando na minha cabeça. E hoje vejo isso”, disse ela, se referindo a Juliette.

A ex-sister também falou sobre sua briga com Rodolffo e citou arrependimento ao ficar tão próxima do cantor. “Durante o jogo, sempre percebi que ele não estava tanto comigo como estava com ele”, declarou ela. “Quando estou magoada, vou falando sem pensar. Eu achava delicado… A gente sabe que tudo é gravado, mas a gente não quer voltar aos assuntos. Naquele momento, eu estava com muito medo dele sair. Eu tinha certeza que ele ia sair.”

Declaração sobre a pandemia

Um dos momentos em que Sarah mais foi criticada foi quando ela debochou da pandemia e disse que não parou de frequentar festas ao longo da crise sanitária. Ao Mais Você, ela disse estar arrependida das declarações.

“Única coisa que devo fazer é pedir desculpas. Do fundo meu coração. Desculpa a todas as vítimas, famílias das vítimas. Fui a festas regulamentadas, tudo o que fui, era regulamentado. Mas isso não tira meu erro. Só devo pedir desculpa”, disse.

ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close