BBB21: Madrugada tem Pocah decepcionada e desabafo de Arthur e Thaís

E vamos de mais um paredão formado no BBB21. Na noite deste domingo, 11, o líder Caio indicou Thaís ao paredão, enquanto Pocah e Arthur foram os mais votados da casa. Fiuk já estava no paredão após uma dinâmica que o mandou direto para a berlinda na prova do líder. Na prova bate e volta, quem acabou se salvando foi a funkeira carioca.

Mais BBB:

Pocah decepcionada

Após ter ganho a prova e se salvado do paredão, Pocah voltou para a casa do programa e teve uma conversa muito séria com Camilla de Lucas. A influenciadora confessou que votou nela para proteger o amigo João Luiz, mas a cantora negou que tinha intenção de votar no professor.

“Eu não ia votar no João. Isso que eu te falei sobre eu virar uma opção dele foi uma das coisas que mais me doeram aqui na casa, porque o João nunca foi uma opção pra mim”, desabafou Pocah. “E eu não esperava que você tinha votado em mim também, não mesmo, só que… Eu não sei nem o que te falar, Cami, sério. É uma pena mesmo. Porque você aqui é uma prioridade pra mim, e eu sempre falei que você estava entrando mesmo no meu TOP 3, de pessoas que me ajudam, que estiveram sempre do meu lado. Toda vez que eu precisei, você estava do meu lado. Sempre que eu fui ao fundo do poço, você estava do meu lado. E eu sempre quis te proteger, sempre que fosse o caso. Então não tenho nem o que falar.”

Arthur critica Camilla…

Momentos depois, Pocah contou para Arthur que Camilla de Lucas votou nela e o amigo não gostou nada do que ouviu. “Essa galera vindo me dar abracinho. Nem para te proteger suas amigas servem, você tem noção disso? Não falo nem de mim, não, falo de você mesmo”, disse o emparedado.

“Hoje ela (Camilla) estava falando que a partir do momento que nós perdemos pessoas, viramos pessoas mais comunicativas, ela se aproximou de você quando você fez amizade com a Carla”, continuou o crossfiteiro. “E aí, vocês já conversavam, mas aumentou mais. E virou uma amizade. Isso é amizade, bicho? Amizade dessa lá fora eu não pago uma cerveja.”

…que se justifica para o brother

Algumas horas mais tarde, Camilla de Lucas conversou com Arthur sobre o voto em Pocah. O brother disse que não tinha intenção de votar em João e disse não ter entendido o voto da influenciadora. “Eu acabei indo em uma pessoa que eu não queria ir, porque eu achava que as pessoas iriam nela, eu ia tentar tirar a Pocah da reta”, disse ele, que votou em Gil.

“Vou explicar minha questão. As pessoas que eu tenho são a Viih (Tube), a Thaís , o João (Luiz), a Juliette, o Fiuk”, justificou Cami. “Ai vamos lá: o Caio era o Líder, o Gil (Gilberto) eu tenho aproximação desde do início do programa. Aí fica faltando você e a Pocah. Mas ainda sim, quando eu votei, eu expliquei o motivo do meu voto. A minha aproximação com ela veio depois do Monstro dela com o Projota. Aí eu tive que fazer uma escolha e o meu critério foi por aproximação.”

Thaís com medo do paredão

Visivelmente tensa após ter sido mandada para o paredão, Thaís desabafou com Fiuk sobre a indicação de Caio nela. “Eu fico pensando… Pode ser que eu poderia ter tentado falar com o Caio, mas eu não consigo”, disse ela. “Não sou baba-ovo de Líder.”

O cantor consolou a colega: “Se a gente não for com a gente mesmo, como é que vai ser, sabe? Mas fica em paz com isso. Se você sentiu que não tinha que falar, é isso”, disse ele.

Fotos: Reprodução/Globoplay/Multishow

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close