BBB21: Madrugada tem pedido de desculpas de Gil e DR entre Pocah e Juliette

A madrugada pós-jogo da discórdia rendeu para os brothers do BBB21. A dinâmica desta segunda, 29, resultou em algumas tretas entre os brothers durante o programa ao vivo, gerando uma DR entre Pocah e Juliette durante a madrugada, além de muito choro e pedido de desculpas de Gilberto à advogada. Vem ver o que rolou:

Mais BBB:

Choro de Juliette

Assim que o Jogo da Discórdia terminou, Juliette correu para o quarto e desabafou com João Luiz sobre as declarações dos brothers durante o jogo da discórdia. “Eu estou cansada. Povo hipócrita, isso é um bando de hipócritas. Fraco. Fraco. Você vai ver o que eu faço”, disse ela.

“Estou cansada, João. Saco de pancada. Até o meu choro!”, continuou Ju, lembrando de quando Gil falou que ela não seca as lágrimas quando chora.

O professor de geografia concordou com a sister e disse que já tinha conversado com Gilberto sobre essa declaração.

Reprodução/Globoplay

Desabafo sobre Fiuk

Juliette também não gostou das declarações de Fiuk durante o jogo da discórdia. O ator deu a plaquinha de “bloqueada” para a advogada mesmo depois de eles terem tido uma conversa e, supostamente, se acertado.

“Ele disse que eu exagerei. Ele está descredibilizando o que eu senti. Eu tento proteger o cara…”, desabafou Ju para Viih Tube e Thaís. Quando ela dá a entender que vai chamar Fiuk para conversar, a youtuber aconselha: “Chega de dar satisfação para os outros.”

DR entre Pocah e Ju

Durante a madrugada, Pocah pediu para conversar com a Juliette e explicou o que sente da relação das duas. “Olha para mim. Eu juro, eu não quero que você saia amanhã, eu não quero, do fundo do meu coração, que você saia amanhã.”, disse a cantora.

“Tudo o que a gente viveu aqui dentro, dos nossos momentos em que a gente se conectou, foi real mesmo. Foi tudo real, entendeu? Teve momentos, sim, em que eu senti alguma coisas vindas de você”, continuou Pocah.

Juliette respondeu dizendo que estava um pouco decepcionada com a atitude da funkeira. “Pocah, eu estou muito machucada. Eu não quero cair de novo, porque eu já caí e não quero cair de novo. De você é ainda mais triste, porque eu poupei você, muito. Eu poupei você de outras aqui e você nem sabe. Eu não sei mais o que fazer e eu não vou mais tentar”, disse a advogada.

Pedido de desculpas de Gil

Gilberto também aproveitou a madrugada para se justificar da plaquinha de “caça-like” que deu para Juliette durante o jogo da discórdia. “Essa justificativa aí, eu magoei. Vou mentir?”, disse ela sobre o fato do economista ter dito que ela não enxuga as lágrimas.

Reprodução/Globoplay

“Eu estava no auge da minha raiva. Eu falei algo e você rebateu”, justificou Gil. “Eu já vim cego de raiva deste que falei com Rodolffo.”

A emparedada da semana disse que não tem nada a ver com Rodolffo e Gil acaba pedindo desculpas. “Passei do ponto”, disse ele.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close