BBB21: Ludmilla afirma que seu discurso em show não foi tentativa de interferência no reality

Na noite do último sábado, Ludmilla fez um show no BBB21 e mandou a real em um discurso contra o preconceito racial. “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita”, disse ela antes de cantar Favela Chegou.

Nas redes sociais, muita gente disse que o discurso poderia ter sido uma indireta para João. Porém, Lud negou que tenha sido uma tentativa de interferência. “Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, disse a cantora nos stories de seu Instagram.

Mais BBB:

“Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso”, continuou Lud.

Comentário ofensivo de Rodolffo

Mais cedo, João recebeu alguns comentários ofensivos de Rodolffo, que comparou a peruca de homem das cavernas do desafio do monstro com o black power do professor. “Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”, desabafou ele com Camilla.

“Na hora eu fiquei muito sem reação […] Eu achei que ia ter uma reação diferente, mas só consegui falar que era diferente. Eu nunca tinha passado por situações aqui dentro e não achei que passaria. Cara, eu não sou um homem das cavernas. Associar uma peruca de homem das cavernas ao meu cabelo foi muito chato”, seguiu dizendo João.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close