BBB21: Lucas beija Gilberto, é questionado por outros brothers e abandona reality

Após uma madrugada intensa, Lucas Penteado resolveu deixar o BBB 21 na manhã deste domingo, 7. A decisão ocorreu após uma sequência de ações durante a festa Holi Festival.

Leia também:

Beijo em Gilberto

Durante a festa, Lucas revelou ser bissexual ao beijar Gilberto – que, vale lembrar, foi o primeiro beijo entre dois homens dentro do reality. O ato de amor seria épico se não fossem pelas deprimentes reações de outros brothers.

A reação dos brothers

Primeiro, Lumena acusou Lucas de estar usando a bandeira LGBTQ+ para se autopromover dentro do programa. “Tornou a pauta um palco para se propagar, como fez com a questão racial ao ver um monte de preto na casa”, disse a suposta militante.

Além de Lumena, Pocah e Rodolffo também questionaram o beijo. A funkeira disse que o ator “quis causar” e depois afirmou que “sentia medo” de Lucas. Veja os vídeos:

Suposta ameaça

Karol Conká, Projota e Arthur também falaram sobre abandonar o reality durante a madrugada. A intérprete de Tombei chegou a fazer as malas após discutir com Carla Diaz, enquanto o rapper ouviu Pocah dizer que teria sido ameaçada por Lucas.

Lucas desiste do “BBB”

Depois da confusão, Lucas aparentemente não aguentou a pressão e pediu para sair do programa – esta foi a terceira vez que o brother falou em desistir do programa. “Eu sou um preto bissexual que ouviu de todos os lados que está errado chegar no Big Brother e soltar essas ideias aí. Eu tenho que sair do bagulho”, declarou ele.

A equipe de Lucas se posicionou

Através do Twitter, membros da equipe de Lucas Penteado emitiram um comunicado a respeito da desistência do ator. “Precisamos formar uma grande corrente do bem, do amor e de acolhimento”, disseram.

O DOMÍNIO deseja muito que Lucas encontre muito amor e paz aqui fora e consiga brilhar muito em sua carreira como ator. ♥

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close