BBB21: Líder da semana, Sarah diz que pode indicar Pocah ao paredão

Na última quinta, 18, Sarah ganhou a Prova do Líder, do BBB21, em uma competição que exigia mais sorte do que habilidade. Em uma conversa com Gil e Juliette no quarto, a consultora de marketing digital disse que já tem uma pessoa em mente para mandar ao paredão: Pocah.

“Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele [Gil]: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza”, disse a líder. “Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no paredão, ela não vai.”

Juliette divide a opinião quanto a opinião da líder. “Acho que ela é forte lá forte. Se eu for com ela, eu vou ter medo”, declarou a advogada quando Sarah disse que achava que Pocah iria enfrentar Rodolffo e Arthur no paredão.

Será que Sarah vai indicar a Pocah mesmo? Quem vocês querem ver no paredão essa semana?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close