BBB21: Juliette e Fiuk se desentendem por causa de um bolo e advogada diz: “Estou desgastada”

Na madrugada desta terça, 23, Fiuk e Juliette se desentenderam por conta da cobertura de um bolo feito pelo ator. “A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?”, disse o artista na parte externa da casa.

Mais BBB:

A advogada e maquiadora se justifica dizendo que não sabia que o restante da casa ainda não havia comido a sobremesa. “Eu queria muito comer aquele brigadeiro… Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?”, perguntou ela. “Praticamente. Só estou lembrando que tem mais gente”, respondeu Fiuk.

Depois, na cozinha, Juliette desabafou e chorou com Viih Tube, Camilla, Pocah, Carla Diaz e Thaís. “Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação de que eu fui egoísta”, desabafou ela.

A advogada disse que faria mais calda para o bolo, mas que quando sugeriu, Fiuk disse que o leite condensado havia acabado, o que não era verdade. “Do jeito que ele falou, parecia que você tinha arrancado tudo”, disse Viih Tube.

“Eu estou desgastada. Não aguento mais isso. Por causa de nada. Toda vez é uma briga por causa de comida. Eu fiz carne moída e macarrão. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu pedi para ele fazer esse bolo. Ele fez. Eu comi um pedaço e ele está falando”, chorou Juliette.

Discussão com Fiuk

Na mesma hora, Fiuk chegou na cozinha e se supreendeu ao ver que Juliette chorava por causa do bolo. “Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão. Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo”, disse o ator.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close