BBB21: Juliette e Fiuk fazem as pazes após confusão por causa de bolo

Um bolo de chocolate feito por Fiuk essa semana causou uma confusão entre o ator e Juliette. Na madrugada deste domingo, 28, no quarto colorido do BBB21, os brothers conversaram sobre o acontecido e, aparentemente e até a segunda ordem, fizeram as pazes.

Mais BBB:

“Quando eu vi o bolo, tinha um buracão no meio. Quando eu voltei, não tinha mais”, disse Fiuk. “Eu arrastei para o meio. Fui brincar com você”, respondeu a Juliette.

Na ocasião, Fiuk disse que Ju tinha comido toda a calda do bolo e que não tinha mais como fazer novamente porque o leite condensado havia acabado – o que não era verdade. “Eu tô com vergonha de falar desse bolo. Duas pessoas brigando por uma bosta de um bolo. A minha raiva era uma só. Não foi por bolo”, disse ela.

Os dois citaram o episódio do cuscuz, em que Fiuk disse que não sabia o que era o alimento e acabou chateando Juliette. “Eu quero dizer que o cuscuz é algo que me machuca de uma forma e você não tem culpa. A minha briga não foi porque não sabia, mas porque teimou e só teimou”, apontou a paraibana. “A nossa briga foi por isso. Minha confusão foi porque teimou, mas não culpei você pelo cuscuz. E o negócio com gatilho de comida foi pra você entender que eu tenho problema porque eu tenho quatro irmãos e a gente dividia até água. Então, quando você vira pra mim e diz que sou egoísta com comida, é um tiro. Não quero brigar com você, principalmente, por comida por minha história.”

Por fim, Fiuk prometeu que tomará mais cuidado com o que fala de agora em diante.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close