BBB21: Juliette chora em festa e diz estar “de saco cheio”

Durante a festa Fiat Cores, que rolou no último sábado, 3, no BBB21, Juliette não aguentou a pressão que está sentindo dentro da casa e caiu no choro. Em conversa com Gilberto, a paraibana desabafou sobre o julgamento de outros participantes.

Leia também:

“Sabendo de todos os conflitos que estão acontecendo, você quer dançar com uma pessoa e não pode porque sabe que a pessoa pode votar em você. É muito ruim”, disse Ju. “Por exemplo, Rodolffo. Os meninos votam em mim, ele pode votar em mim e eu fico com vergonha de parecer que estou sendo falsa. Aí vou dançar contigo e povo fica olhando achando que eu estou sendo falsa porque tu é Anjo.”

Vale lembrar que Rodolffo havia dito poucas horas antes que Juliette estava se reaproximando de Gil apenas por questão de jogo. “O Fiuk falou comigo hoje, meio que pediu desculpa e disse que agora está me entendendo. Aí eu vou dançar com ele e o povo fica olhando para mim achando que é interesse. O Arthur eu sei que me esculhamba, tenho raiva dele. O Caio nem no meu olho olha”, seguiu a sister.

Climão com Fiuk e Thaís

Horas depois, Juliette voltou a chorar sobre uma situação desagradável com Fiuk e Thaís. O ator deu um tapinha com as costas da mão no bumbum da advogada, o que deixou a cirurgiã-dentista chateada. Em conversa com Camilla de Lucas, Juliette disse não ter gostado de magoar a amiga e disse estar de “saco cheio”.

“Tudo isso é uma droga. Já estou de saco cheio, eu vou dormir. Acabou, não vou mais, estou de saco cheio dessa festa. Qualquer coisa, a pessoa não pode fazer nada. Que coisa chata”, desabafou ela.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close