BBB21: Juliette chora após jogo da discórdia: “Meus dois amigos não falaram sobre mim”

O Jogo da Discórdia do BBB21 desta segunda, 26, foi bem diferente dos outros dessa temporada. Com o clima paz e amor, os brothers tiveram que dizer qual característica de outro confinado eles gostariam de ter. Porém, Juliette não gostou muito de não ter sido mencionada nos discursos de Gilberto e Camilla de Lucas, seus dois maiores amigos dentro da casa.

Leia também:

Em conversa com o doutorando em Economia, que citou Fiuk durante o jogo, Ju admitiu ter sentido “ciuminho”. “Hoje, no negócio de falar as coisas, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tanta coisa grandiosa, em outros momentos você falou outras coisas e eu já falei muita coisa legal de você, você já falou coisa legal de mim. Em um momento de Reta Final, me frustrei”, disse a paraibana.

“Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história. E fico feliz que você esteja tão bem hoje, porque eu já vi você em momentos muito ruins aqui”, continuou ela.

Gil justificou dizendo que gostaria de ter a paciência que Fiuk teve durante grande parte do programa. “A pergunta é: o que mais me faltou no jogo. E o que mais faltou foi calma. Eu queria ter mais calma”, disse ele.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close