BBB21: Fiuk diz que Demi Lovato o xavecou e fãs da cantora o desmentem

Que Fiuk faz um baita sucesso e tem fama de galanteador fora da casa do BBB21 isso a gente já sabe. A novidade da vez é que o ator e cantor já foi paquerado por estrelas internacionais, como Demi Lovato e Selena Gomez. Bom, pelo menos é o que ele disse.

Mais BBB:

Em uma conversa com Juliette e Camilla nesta segunda, 29, Fiuk disse que Demi o xavecou quando ele a entrevistou. “Ela me xavecou ao vivo, e eu estava namorando. Falei canta uma música aqui e tal, e ela falou: ‘Se você quiser no hotel, eu canto para você'”, disse ele. “Eu fiquei super sem graça, porque eu estava namorando, não tinha como acontecer nada.”

Sobre Selena, Fiuk contou que, durante uma participação no programa da Eliana, a cantora mostrou preferência pelo filho de Fábio Jr. quando foi apresentada para alguns astros nacionais.

Não foi bem assim…

Como era de se esperar, o assunto rendeu nas redes sociais e os fãs de Demi trataram de desmentir Fiuk. Na ocasião, a cantora responde a uma pergunta de uma fã sobre a possibilidade de lançar um álbum com covers de Whitney Houston. A intérprete de Cool for the summer responde que só arrisca canções de Whitney no chuveiro.

Nesse momento, Fiuk pede para ela dar uma palhinha ao vivo e ela responde, porém sem mencionar hotel: “Que tal se eu cantar para você depois?”

Assista ao trecho abaixo:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close