BBB21: Fiuk diz que Camilla de Lucas tem medo de se posicionar e influencer revela estar “chateada” com brother

Na Festa Above desta sexta, 26, no BBB21, Fiuk e Camilla de Lucas conversaram sobre posicionamento no jogo e o ator disse que a influenciadora não sai de cima do muro e tem medo de se posicionar. “O que? Você está aqui há 60 dias? Então você não me conhece”, rebateu Camilla.

Mais BBB:

“Por que você não falou alguém que não gosta?”, questionou o ator. “Não sou obrigada a sair por aí falando quem eu gosto e quem não gosto, mas você dizer que eu nunca me posiciono é você não me conhecer em 60 dias”, Camilla respondeu.

Fiuk aproveitou para criticar o posicionamento de Camilla durante a desavença que ele teve com Juliette por conta de um bolo, na semana passada. A carioca disse que ficou do lado da advogada por ela ser sua amiga e questionou o ator sobre ter ficado quieto durante uma briga dela com Karol Conká.

“Vocês estão me colocando em uma situação que eu, sinceramente, não sei porquê. Minha opinião sobre isso eu já dei. Da forma como você está falando, você quer que eu escolha quem está certo e quem está errado”, disse Camilla.

Depois do fim da discussão, a influencer desabafou com Juliette e João e afirmou que estava se sentindo frustrada por não conseguir se expressar como deveria na conversa com Fiuk.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close