BBB21: Embate entre Juliette e Arthur marca a festa do líder

Juliette e Arthur voltaram a se estranhar durante a festa do líder, realizada na noite desta quarta, 31, na casa do BBB21. O desentendimento começou quando a advogada disse que o instrutor de crossfit iria tomar uma “pisa”. O líder da semana retrucou e citou a votação.

Mais BBB:

“Você votou em mim três semanas, eu votei em você uma vez, Juliette”, rebateu ele. A sister pediu pra ele não entrar em “briga que não aguenta” e disse que ele se tornou o seu rival no jogo.

“Você estava num jogo pesado, e você não segura essa bronca. Porque apesar de você querer ser o ‘joga e joga’, você não é. Porque você faz as paradas e você sofre. Quem é jogador, não sofre. Então quando você quiser fazer esse papel de jogador, segure até o fim. Porque eu sei que seu coração não deixa”, disparou Ju.

Arthur logo se defendeu dizendo que a indicação dela ao paredão foi uma forma de ele se defender. “Tem tempo que eu não jogo. Desde o Projota foi embora. Eu não sei mais o que que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram eu tô perdido aqui dentro”, desabafou.

Logo em seguida, o brother começou a se lembrar da família e se emocionou, recebendo um abraço da sister.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close