BBB21: Carla Diaz fala que “muita gente vai cair do cavalo” quando ela voltar ao jogo

Isolada em quarto secreto, Carla Diaz assistiu à festa do líder Rodolffo, na noite desta quarta, 10, e prometeu tirar as máscaras de muita gente quando voltar à casa principal do BBB21.

Mais BBB21:

Enquanto passava maquiagem, a atriz brincou com o tema da balada e refletiu sobre o seu retorno ao programa. “Engraçado essa festa do peão, no dia seguinte muita gente vai cair do cavalo”, disse. “Que ironia do destino, meu Deus do céu… Pena que está sendo assim, mas é assim que vai ser.”

A passagem de Carla pelo quarto secreto rendeu vários baphos e descobertas. A atriz descobriu que Gilberto e Sarah falavam mal de Juliette pelas costas e a verdadeira opinião de Viih Tube sobre ela. “Foi aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha que era de fazer média. Pra mim foi tudo sobre isso. E o fazer média dela era fazer média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém”, declarou a youtuber.

Foto: Reprodução/Globoplay

Ao ver as declarações de Juliette e Pocah, que disseram que qualquer atitude “verdadeira” poderia ser encarada de forma distorcida, Carla declarou apoio às sisters. “Nossa, Juliette. Por que a gente não virou ‘bests’ antes?”, declarou a atriz, que ainda revelou que quase votou na advogada para “salvar os outros”.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close